Conteúdo principal Menu principal Rodapé
Notícias

Educorp inaugura espaço para realização de cursos na FOP

Espaço físico para a realização de cursos e ações formativas, tanto presenciais como remotos, voltados à comunidade local e à das unidades de Limeira

Sala Educorp vai atender profissionais da FOP e das unidades de Limeira para cursos e ações formativas
Sala Educorp vai atender profissionais da FOP e das unidades de Limeira para cursos e ações formativas

A Escola de Educação Corporativa (Educorp) inaugurou, nesta segunda-feira (25), a Sala Educorp em Piracicaba, um espaço físico para a realização de cursos e ações formativas, tanto presenciais como remotos, voltados à comunidade local e à das unidades de Limeira. A sala representa a concretização de um antigo anseio da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) de participar das atividades oferecidas pela escola.

Com cinco mesas de quatro lugares cada, totalizando 20 vagas, o espaço equivale a cinco carros que seriam necessários a fim de transportar funcionários até Campinas para participarem de cursos presenciais de aprimoramento profissional.

O evento contou com presença do reitor da Unicamp, Antonio José de Almeida Meirelles, da coordenadora-geral da Universidade, Maria Luiza Moretti, do diretor da FOP, Flávio Henrique Baggio Aguiar, do diretor da Educorp, Edison Cardoso Lins, da diretora associada da FOP, Karina Gonzales Silvério Ruiz, e da diretora associada da Faculdade de Tecnologia, Carmen Lucia Santos Giordano Penteado.

Espaço possui cinco mesas de quatro lugares cada, totalizando 20 vagas
Espaço possui cinco mesas de quatro lugares cada, totalizando 20 vagas

Nos discursos proferidos durante a inauguração do espaço, os professores destacaram a importância do aprendizado contínuo, de estreitar espaços entre a Universidade e os campi situados nas cidades de Piracicaba e Limeira, da atuação da Educorp nesse processo e da autonomia de docentes e funcionários no processo de implantação de projetos. O evento foi encerrado com uma apresentação da professora Vânia Célia Vieira de Siqueira sobre a comunicação com base na inteligência emocional.

Ir para o topo