Conteúdo principal Menu principal Rodapé

Morreu nesta segunda-feira, 11 de março, o professor colaborador da Faculdade de Engenharia Elétrica e Ciência da Computação (Feec) Vinicius Amaral Armentano. O sepultamento aconteceu na manhã desta terça-feira (12), no Cemitério Parque Flamboyant.

Armentano graduou-se em Engenharia Elétrica pela Universidade Mackenzie em 1974 e obteve os títulos de mestre em Engenharia Elétrica pela Feec e de PhD em Engenharia Elétrica pelo Imperial College, University of London, em 1979 e 1983, respectivamente. Foi professor visitante da Leeds School of Business da University of Colorado, Estados Unidos, em 2000. Sua pesquisa se concentrava na área de otimização combinatória, com a modelagem e resolução de problemas práticos em logística, e desenvolvimento de métodos exatos e heurísticos em programação inteira. (Fonte: Currículo Lattes)