Tem início período de inscrição para representante da carreira PQ no Consu

Autoria

A Secretaria Geral da Unicamp receberá, entre os dias 16 e 24 de outubro, as inscrições dos servidores da Carreira de Pesquisador (Pq) para composição de sua representação junto ao Conselho Universitário (Consu) a fim de exercer um mandato-tampão de 1/1 a 20/12/2024.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente por meio de link disponível no site da Secretaria Geral.

O voto é obrigatório para todos os servidores Pq ativos na Universidade e facultativo para os que estiverem em férias, afastados ou em licença.

Calendário das Eleições

Inscrições: 16 a 24/10/2023

Cancelamento de Inscrições: 25 a 27/10/2023

Eleições: 28 e 29/11/2023

Informações adicionais poderão ser obtidas junto à Secretaria Geral da Unicamp, por meio do site.

O que é Consu?