UPA encerra inscrições para as escolas

A comissão organizadora da Unicamp de Portas Abertas - UPA 2023 informa que as inscrições para as escolas estão encerradas. O motivo se deve à necessidade de controle do número de vagas para estacionamento de ônibus, micro-ônibus e vans, de forma a atender a todas as instituições que vêm conhecer a Unicamp.

A comissão reforça que a UPA é um evento aberto a todos e gratuito. Por isso, visitas avulsas são livres e bem-vindas. Nesses casos, haverá apenas a restrição de veículos às ruas do campus, que são reservadas a pedestres.

Acompanhe os canais de comunicação da UPA e da Unicamp para novidades do programa Unicamp de Portas Abertas - UPA 2023.

Acesse o site da UPA.

A comissão reforça que a UPA é um evento aberto a todos e gratuito