Comvest divulga 2ª chamada do Vestibular Indígena. Matrícula até 30 de janeiro

Confira as demais chamadas na página da Comvest  - Calendário do Vestibular 2020

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando hoje (20/1) a lista de convocados em segunda chamada no Vestibular Indígena 2020. A lista tem oito aprovados. Todos os convocados nessa chamada deverão efetuar a matrícula, exclusivamente pela internet nesta página, do dia 20 de janeiro até as 17 horas do dia 30 de janeiro. Estão previstas até cinco chamadas para o preenchimento das vagas. A terceira chamada será divulgada no dia 3 de fevereiro.

Leia notícia completa na página da Comvest
Confira como foi a primeira chamada do Vestibular Indígena

Comvest aplicou em 1º de dezembro a prova da segunda edição do Vestibular Indígena da Universidade