MTE prorroga inscrições para processo seletivo de novos membros

O Grupo Mercado de Trabalho em Engenharia (MTE) prorrogou as inscrições para o processo seletivo que escolherá novos membros da entidade estudantil. As inscrições podem ser feitas, até dia 31 de março, pelo formulário: https://forms.gle/VB6VSFo4bjzEth5XA.

Criado em 2004, o MTE surgiu da necessidade de aproximar os alunos da Unicamp do mercado de trabalho. Apesar do nome, a entidade é aberta para estudantes de todos os cursos de graduação.

Além de organizar diversas atividades relacionadas ao mercado de trabalho, como palestras institucionais, cursos, workshops, visitas técnicas e a “Talento”, uma das maiores feiras de recrutamento do interior do estado de São Paulo, o grupo busca desenvolver as habilidades interpessoais, intrapessoais e profissionais de seus membros.

Segundo o edital do processo seletivo: “Além de promover os eventos para a comunidade universitária, também valorizamos a evolução pessoal de nossos membros, assim, realizamos treinamentos internos para o constante desenvolvimento da nossa entidade”.

As vagas estão divididas em cinco áreas de atuação (pilares): Administrativo e Financeiro (ADF), Desenvolvimento (DSV), Comunicações (COM), Orientação e Carreira (O&C) e Oportunidades (OPT). Confira o edital completo.

>> Saiba mais sobre a Talento 2023.

Para outros detalhes, acesse o site, Instagram: @unicamp_mte ou escreva para o e-mail rodrigo.moraes@mte.org.br.
(Lívia Grigolon)
Imagem: Divulgação MTE

MTE abre inscrições para processo seletivo de novos membros