Instituto de Computação e Instituto Eldorado apresentam pesquisas realizadas no Hub de Inteligência Artificial e Arquiteturas Cognitivas

Logo Hub Inteligência Artificial e Arquiteturas CognitivasO Instituto de Computação (IC) da Unicamp e o Instituto Eldorado organizam, no dia 15 de dezembro, na modalidade presencial, a partir das 8h30, no Auditório do Instituto Eldorado, o workshop “Hub de Inteligência Artificial e Arquiteturas Cognitivas – H.IACC”.

O objetivo do evento é apresentar as pesquisas realizadas no H.IACC.

O workshop tem como público-alvo pesquisadores de Inteligência Artificial e Arquiteturas Cognitivas.

O Auditório do Instituto Eldorado fica na Av. Alan Turing, 275, no Campus da Unicamp, em Barão Geraldo, Campinas-SP.

Para outros detalhes, acesse o site https://hiaac.unicamp.br/ ou escreva para o e-mail cortiz@unicamp.br.
(Hélio Costa Júnior)

>> Leia também: Unicamp e parceiros lançam Hub de Inteligência Artificial e Arquiteturas Cognitivas