A arte a céu aberto na Unicamp: conheça o projeto Jardim de Esculturas e Convivência

Edição de vídeo
Texto

Descrição: O projeto “Jardim de Esculturas e Convivência”, organizado por uma comissão vinculada ao Departamento de Artes Plásticas do Instituto de Artes, ganha novas peças, uma delas produzida pela professora Sylvia Furegatti, que integra a comissão organizadora, ao lado do arquiteto Cláudio Lima e do engenheiro Wilmar Passarella. O projeto dá continuidade a outro, iniciado em 1985, o “Arte no Campus”, que instalou peças escultóricas em pontos diversos da Unicamp. A intenção da comissão do Instituto de Artes é ampliar os espaços de convivência e manifestações artísticas nas sete áreas que compõem o projeto e que estão sendo adaptadas para receber novas esculturas.

Por aí:

Produção e reportagem - Hebe Rios