Novos membros da representação dos servidores técnico-administrativos tomam posse no Consu

Tomou posse na manhã desta quinta-feira (17), os novos membros titulares da representação dos servidores técnico-administrativos do Conselho Universitário (Consu), órgão máximo de decisões da Universidade. Os representantes foram eleitos em votação ocorrida em setembro último e cumprirão mandado até 20/12/2022.

A cerimônia foi presidida pelo reitor Marcelo Knobel e realizada de forma virtual por força do isolamento social imposto pela pandemia de coronavírus. Em sua fala, o reitor lembrou da importante missão que o Conselho Universitário possui de defesa e fortalecimento da universidade pública e gratuita no contexto das crises sanitária, econômica e política pelas quais passa o país.

Além das boas-vindas, o reitor também parabenizou os novos membros, principalmente, aqueles que estão em seu primeiro mandato. “Temos uma interessante composição de funcionários com alguma experiência, outros que estão começando agora na representação, o que traz sempre novas ideias e novas possibilidades de discussão”, declarou.

Durante o evento, os novos membros receberam as orientações para composições de todas as outras câmaras e comissões que contam com representação dos servidores. Também foi um momento de articulação entre os eleitos para as discussões e demandas da categoria.

Novos membros

Titulares

Matheus da Silva Marcheti Martins – Educorp;

Adilton Dorival Leite – DEAS;

Claudio José Servato – CEMEQ;

Evanir Lopes Teixeira – CAISM;

Elisabeth Cardozo – IB;

Gabriela Barros Gonçalves – CAISM;

José Luis Pio Romera – IA

Suplentes

1º suplente: Tereza Cristina Faustino dos Reis – HC;

2º suplente: Clóvis Tristão – FEAGRI;

3º suplente: Victor Gobbi Sebinelli – DGRH;

4º suplente: José Reinaldo Braga – FEC;

5º suplente: Francisco Genézio Lima de Mesquita – IA;

6º suplente: Ronie Ramos de Oliveira – CCUEC;

7º suplente: Marli de Fátima Gomes Silva – HC