Pela primeira vez workshop do Desafio Unicamp será online. Inscrições estão abertas

Pela primeira vez em 10 anos, o Workshop Desafio Unicamp, acontecerá totalmente de forma online. O que não é diferente neste ano é a abertura do evento a qualquer pessoa que tenha o interesse em assistir. A iniciativa voltada à capacitação em Lean Canvas, acontecerá no dia 4 de abril a partir das 9 horas.

O Workshop contará com a palestra de Patricia Tavares, CEO da Neuralmind e especialista em inovação. A palestrante dará um treinamento em Lean Canvas, além de apresentar o case de sucesso da sua empresa, cujo campo é o da Inteligência Artificial.

A atividade será transmitida pela plataforma Zoom e as vagas são limitadas. Interessados em conferir a atividade podem se inscrever neste link.

Vale lembrar que as inscrições individuais abertas são apenas para participar do Workshop, que é a primeira fase de atividades do Desafio Unicamp, e não da competição com as demais atividades e treinamentos.

Sobre o Desafio Unicamp

O Desafio Unicamp completa em 2020 sua décima edição como a principal atividade de promoção do empreendedorismo da Universidade, organizado pela Inova Unicamp.

Trata-se de uma competição de empreendedorismo tradicionalmente baseada em tecnologias da Unicamp que já capacitou mais de 2,7 mil pessoas em modelagem de negócios com acompanhamento de mentores empresariais e acadêmicos.

Os patrocinadores da 10º edição do Desafio Unicamp são: NeuralmindFM2SSolvay GroupClarkeModet e Baita Aceleradora.

Os apoiadores do Desafio Unicamp 2020 são: IncampPrefeitura de CampinasNúcleo CampinasCâmara Brasil-AlemanhaCastelo Creative SpaceVenture HubCampinas TechLiga EmpreendedoraCentro de Empreendedorismo da Facamp e Angel Education.

 

Imagem de capa

Vários papéis dispostos em uma mesa, aparecendo apenas as mãos dos participantes
É a primeira vez que o Desafio Unicamp será totalmente online