Deri promove encontro para apresentar oportunidades de mobilidade e cooperação científica Brasil-Europa

A Diretoria Executiva de Relações Internacionais (Deri) realiza, no dia 6 de novembro, um evento voltado a docentes e pesquisadores, com o objetivo de apresentar as principais fontes de financiamento para a mobilidade de pesquisadores e para o desenvolvimento de projetos científicos de cooperação entre o Brasil e a Europa, propiciando assim um ambiente de discussão envolvendo as comunidades científicas e os representantes dos países europeus.

O evento contará com a participação dos seguintes países-membros da União Européia (UE): Alemanha, Áustria, Bélgica, Finlândia, França, Holanda, Hungria e Suécia; e de Charlotte Grawitz, representante da iniciativa Euraxess no Brasil, que apresentará o programa Horizon Europe, da UE.

A sessão voltada à divulgação de informações acontecerá às 14h no auditório do Instituto de Computação, Rua Saturnino de Brito, 573 – Cidade Universitária, Campinas. Realize a inscrição pelo link.

Para mais informações, acesse o site ou entre em contato pelo email lsaraujo@unicamp.br.
(Victor Dalmazo)