Unicamp recebe inscrições para a edição 2024 do Programa de Formação Interdisciplinar Superior (ProFIS)

Imagem de divulgação do evento

A Unicamp, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), recebe, até às 17h do dia 1º de novembro, as inscrições de estudantes interessados em participar da edição de 2024 do Programa de Formação Interdisciplinar Superior (ProFIS).

O Programa é destinado a alunos do ensino médio das escolas públicas de Campinas que desejam cursar graduação na Unicamp.

As 120 vagas disponíveis pelo ProFIS devem ser preenchidas por, pelo menos, um aluno de cada instituição de ensino médio da rede pública da cidade.

A classificação dos selecionados será feita com base no resultado obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), no ano de conclusão do ensino médio.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na página eletrônica  https://www.comvest.unicamp.br/vest2024/profis/inscricao/insc_normal.php

Para outras informações, acesse o site www.profis.prg.unicamp.br ou escreva para o e-mail  profis@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)