Eneida Sanches é a convidada do "Gargalheira Podcast"

A artista Eneida Sanches é a próxima convidada que irá participar do Gargalheira Podcast, que vai ao ar, dia 3 de novembro, a partir das 9h, no endereço eletrônico.

O evento tem como público-alvo artistas visuais, pesquisadores de ciências sociais, historiadores e interessados em arte afro-brasileira.

É organizado por Matheus Gato de Jesus, docente do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) da Unicamp.

Eneida Sanches pesquisa a estética africana e afro-brasileira realizando estudos e trabalhos com gravura em metal. A artista também escolhe o conceito de "Transe" como representação coletiva das especificidades da cultura afro-baiana e suas imanências históricas.

Para outras informações, escreva para o e-mail gustavoalbuquerquelima05@gmail.com
(Hélio Costa Júnior)