Pró-Reitoria de Pesquisa prossegue com o XXXI Congresso de Iniciação Científica da Unicamp

Inscrições abertas para o XXXI Congresso de Iniciação Científica da Unicamp

Organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) da Unicamp, o XXXI Congresso de Iniciação Científica da Unicamp será realizado no formato presencial, entre os dias 25 e 27 de outubro, no Centro de Convenções e no Ginásio Multidisciplinar da Unicamp.

O evento tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de Iniciação Científica e Tecnológica realizados por alunos de graduação da Unicamp, bem como de outras instituições, de todas as áreas do conhecimento. Busca também contribuir para o desenvolvimento de competências necessárias à pesquisa acadêmica, promovendo a oportunidade de interação entre pesquisadores de todos os níveis e áreas.

A programação do evento é aberta e gratuita a todos os estudantes, docentes, pesquisadores e público interessado em geral.

Outras informações podem ser obtidas pelo site do evento ou pelo e-mail pibic@unicamp.br.
(Da Redação/Lívia Grigolon)
Edição de imagem (capa): Paulo Cavalheri