MILWEEK 2023 reflete sobre o Brasil e o fenômeno de desinformação

Imagem de divulgação do eventoCom o tema “Conjunturas Brasileiras, Meio Ambiente e Desinformação”, o evento MILWEEK2023 - Media and Information Literacy Week (em português, Semana do Letramento Midiático e Informacional), acontece, no formato on-line, de 24 a 31 de outubro, no YouTube do Observatório da Desinformação

O encontro é aberto à participação de estudantes, professores, lideranças comunitárias, jornalistas e cidadãos interessados em refletir sobre o Brasil e o fenômeno de desinformação. Interessados (as) podem se inscrever no link.

O MILWEEK é um evento pensado por um grupo de professores (as) da Unicamp em parceria com docentes da Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual Paulista (Unesp), Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Universidade Federal do Acre (UFAC), Unipaiter/Associação Metareilá do Povo Indígena Paiter Suruí, Unesco-Unaoc Unitwinj on Media and Information Literacy and Intercultural Dialogue e Unesco MIL Alliance.

A programação completa está no site. Para outras informações, escreva para o e-mail milweek2023@multilinguismo.net
(Hélio Costa Júnior)
Imagem: Divulgação site do evento