Santander promove bate-papo com estudantes sobre ingresso no mercado de trabalho financeiro

No dia 25 de outubro, às 17h, o time da Rede Comercial do Santander Brasil estará presencialmente na Unicamp com objetivo de falar mais sobre sua cultura, seu processo de seleção, suas oportunidades de vagas, carreiras bancárias, certificações financeiras e muito mais. É uma oportunidade para os interessados aumentarem seu networking profissional.

A conversa é voltada para os estudantes que têm vontade de ingressar no mercado financeiro, especialmente para aqueles que têm curiosidade em saber mais sobre a cultura organizacional do Santander.

O encontro acontece no auditório do Instituto de Computação. Realize a inscrição pelo link.

Para maiores informações, entre em contato pelo e-mail cesar.torini@santander.com.br.
(Victor Dalmazo)