Unicamp comemora "Semana do Servidor Público" com diversas atividades

Imagem de divulgação do evento

Em celebração ao Dia do Funcionário Público, comemorado em 28 de outubro, a Reitoria da Unicamp promove de 23 a 27 de outubro, a Semana do Servidor Público com o tema Orgulho de Ser Unicamp!

A iniciativa é destinada à comunidade universitária, especialmente aos servidores ativos e aposentados.

A programação foi planejada e dividida em cinco eixos temáticos:

• Arte e Cultura: apresentações artísticas e oficinas culturais;

• Educação Financeira: palestras e workshops sobre educação financeira, investimentos e planejamento pessoal;

• Esporte e Lazer: atividades esportivas, recreativas e de lazer;

• Família: atividades de integração para servidores e suas famílias à Universidade;

• Saúde e Bem-Estar: atividades de saúde e bem-estar, promovendo o autocuidado.

Essas ações visam propiciar momentos de integração, descontração, lazer, relaxamento, reflexão e despertar nos participantes os sentimentos de pertença e orgulho de fazer parte da história da Unicamp.

Acesse o site https://www.ggbs.gr.unicamp.br/semana_servidor e se inscreva nas atividades.
(Da Redação)

Edição de imagem: Paulo Cavalheri