Pró-reitor de Pesquisa da Unicamp participa da próxima edição do Fala Lab!

João Marcos Travassos RomanoO professor João Marcos Travassos Romano, pró-reitor de Pesquisa da Unicamp, participa, no dia 28 de setembro, da próxima edição do evento Fala Lab!.

O encontro ocorre, a partir das 14h, no auditório da Escola de Educação Corporativa (Educorp).

A conversa com Romano girará em torno de saber como a Universidade almeja realizar as atividades desenvolvidas em laboratório e qual a importância delas para o avanço das pesquisas.

Interessados em fazer perguntas devem acessar o link bit.ly/Fala_Lab_28-09.

O Fala Lab! é um espaço para os servidores que atuam em laboratórios da Universidade poderem trocar experiências, inovações, problemas e soluções e interagirem entre si.

A Educorp fica na Rua Saturnino de Brito, 323, no campus da Unicamp, em Barão Geraldo, Campinas (SP).

Para outras informações, escreva para o e-mail educorp@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)
Edição de imagem: Paulo Cavalheri