Centro Acadêmico de Ciências da Terra organiza evento para relembrar 50 anos da Guerrilha do Araguaia

O Centro Acadêmico de Ciências da Terra (CACT) organiza, no dia 28 de setembro, às 19h, no auditório "Milton Santos" do Instituto de Geociências (IG), o evento "50 anos da Guerrilha do Araguaia: repressão e resistência na Ditadura Militar".

Com mesa composta pelos professores Vicente Eudes Lemos Alves e Kauê Lopes dos Santos, ambos do IG, o encontro tem como objetivo relembrar os 50 anos da Guerrilha do Araguaia (1972-1974).

O evento contará com relato do ex-guerrilheiro, ex-deputado federal e ex-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), José Genoino, um dos dois únicos guerrilheiros do Araguaia vivos até hoje.

O encontro tem como público-alvo estudantes, docentes, funcionários da Unicamp. Interessados em participar on-line devem se inscrever no endereço eletrônico

Para outros detalhes, escreva para o e-mail cact@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)