Instituto de Biologia oferece seminário com representantes da empresa LCR Científica

O Instituto de Biologia (IB) da Unicamp recebe, no dia 19 de setembro, às 14h, na Sala da Congregação, representantes da empresa LCR Científica para a realização de seminário com o tema “Metagenômica - O que devo levar em consideração durante meus experimentos?”.

O objetivo do evento é ensinar ao público a coleta e o armazenamento de amostras, o viés de lise, a importância de controles na preparação de bibliotecas e a aceleração do preparo de bibliotecas em plataformas illumina.

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados, mas as vagas são limitadas.

As inscrições estão disponíveis no site.

Para mais informações, acesse a página do evento ou escreva para o e-mail leite.juliana@lcrcientifica.com.
(Ester Moraes)
Imagem: Divulgação site IB