“Emergência climática e impacto social” é tema do próximo “Trilha de Sustentabilidade”

Com o tema “Emergência climática e impacto social”, o próximo encontro do evento Trilha de Sustentabilidade acontece no dia 25 de setembro, a partir das 14h, no auditório da Escola de Educação Corporativa da Unicamp (Educorp).

O convidado desta edição é Pedro de Cristo. Ele falará sobre a experiência vivida na comunidade do Vidigal no Rio de Janeiro. No encontro, a professora Leila Ferreira, docente do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) e pesquisadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas Ambientais (Nepam), atuará como interlocutora.

A Trilha de Sustentabilidade é uma parceria da Escola de Educação Corporativa da Unicamp (Educorp), da Diretoria Executiva de Direitos Humanos (DeDH), por meio da Comissão Assessora de Mudança Ecológica e Justiça Ambiental (Cameja) e da Diretoria Executiva de Planejamento Integrado (Depi).

Inscrições para participação podem ser feitas no link https://forms.gle/wM1GyFJ6G5VGtqcr7

Para outros detalhes, escreva para o e-mail educorp@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)