Instituto de Artes oferece curso ‘Ateliê de Arte para Crianças’

O Instituto de Artes (IA) oferece, no dia 14 de setembro, na modalidade presencial, para filhos (as) de funcionários(as), pesquisadores(as), alunos(as) e docentes vinculados à Unicamp, o curso ‘Ateliê de Arte para Crianças’.

O curso será realizado no IA, a partir das 14h, na Rua Elis Regina, 50, no campus da Unicamp, em Barão Geraldo, Campinas (SP).

O evento é uma proposta experimental, uma construção coletiva do Laboratório de Prática de Ensino e Aprendizagem em Artes Visuais, com uma estrutura de aulas composta por atividades que envolvem diversas linguagens das artes visuais: desenho, pintura, gravura, cerâmica, fotografia, animação e novas tecnologias.

A proposta faz parte das atividades de extensão do IA e está vinculada às disciplinas de Atividades Artísticas Culturais (AP 299, AP 499 e AP 699) sendo oferecidas pelos estudantes do IA sob a supervisão das professoras Jurema Sampaio e Selma Simão (IA).

Para participação online, inscreva-se no endereço eletrônico.

Para outras informações, escreva para o e-mail ju.sampaio@gmail.com
(Hélio Costa Júnior)