Antropologia: Grupo de estudos do LAPPA organiza encontros de leitura

O grupo de estudos "Os usos da Antropologia: reflexões práticas e teóricas sobre relatórios, laudos e perícias antropológicas em processos de Estado", vinculado ao Laboratório de Pesquisa e Extensão com Povos Tradicionais, Ameríndios e Afro-americanos (LaPPA), organiza, a partir das 14 horas do dia  6 de setembro, na Sala IH-02 do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH), uma série de encontros de leitura a partir dos seguintes eixos temáticos:

1. Normativas e princípios éticos que envolvem a elaboração de laudos antropológicos

2. Reflexões antropológicas produzidas no âmbito da Associação Brasileira de Antropologia (ABA)

3. Experiências na elaboração de laudos antropológicos e análises de casos pragmáticos

Além do dia 6 de setembro, o Grupo também se reunirá, no mesmo local, nos dias 20 de setembro, das 10 às 12h; 4 de outubro, das 14 às 16h; 18 de outubro, das 10 às 12h, e 31 de novembro, das 9h às 13h.

Cronograma LAPPA

Os encontros são abertos à participação de estudantes e demais interessados e estão sob a responsabilidade do professor José Maurício Arruti, coordenador do Laboratório de Pesquisa Extensão com Povos Tradicionais, Ameríndios e Afro-americanos (LaPPA)

Para participação on-line, inscreva-se no endereço eletrônico https://forms.gle/ExyMRfXVBGsDEJnR6

Para outros detalhes, escreva para o e-mail projetoqlapaafro@gmail.com