Instituto de Física realiza Feira de Oportunidades da Pós-Graduação

Acontece no dia 25 de agosto, a partir das 9h, no auditório do Instituto de Física “Gleb Wataghin” (IFGW), a “Feira de Oportunidades da Pós-Graduação da Física”, organizada pelo professor Orlando Luis Goulart Peres.

O evento, oferecido para graduandos em Física, Engenharia, Computação e Biologia, tem como objetivo mostrar as diferentes pesquisas feitas por professores do IFGW. As áreas incluem física médica e biológica, nanofísica, matéria condensada, computação quântica, materiais, fotônica, física de partículas e cosmologia.

Palestras sobre esses tópicos serão realizadas entre as 9h e às 17h. E no período da tarde haverá a apresentação de pôsteres dos pós-graduandos de Física.[Confira a programação].

Para mais informações, escreva para o e-mail: secpos@ifi.unicamp.br
(Ester Moraes)