Casa do Lago sedia a exposição “A MARcenaria como DescARTE”

#

O Espaço Cultural Casa do Lago sedia, de 28 de agosto até o dia 17 de setembro, a exposição “A MARcenaria como DescARTE”, de Fabi Jesus.

A mostra é composta por peças de madeiras aparentemente sem valor, que a artista transforma em móveis de alto padrão.

A exposição é realizada pelo Ateliê Marceneira, que é fruto da pesquisa de pós-doutorado realizada pela artista na Universidade de Franca (UniFran).

Fabi Jesus é mestre em Análise do Discurso pelo Instituto de Estudos da Linguagem (IEL) e doutora, na mesma área, pelo Instituto de Estudos da Linguagem (IEL) / Université Sorbonne Nouvelle.

Visitas podem ser feitas, de segunda a sexta-feira, das 8h30, às 19h00, na Avenida Érico Veríssimo, 1011, no campus da Unicamp, em Barão Geraldo, Campinas (SP).

O evento também conta com outras atividades, como oficinas, aulas bônus e aulas abertas.

Para outras informações, ligue para (19) 9-8760-4645 (Whatsapp) ou acesse a página do ateliê no Instagram.
(Hélio Costa Júnior)
Edição de imagem: Paulo Cavalheri