Mesa redonda da FE aborda narrativa teatral e cinematográfica “Chile-Brasil”

Cartaz de divulgação do eventoO Laboratório de Estudos Audiovisuais (OLHO), da Faculdade de Educação (FE), organiza, no dia  24 de agosto, a partir das 10h, no Salão Nobre da FE, uma mesa redonda com o tema  “Afetos e visibilidades comparados: imaginário e lugar das imagens em narrativa teatral e cinematográfica (Chile-Brasil)”.

O objetivo é apresentar e discutir os resultados da pesquisa interinstitucional com mesmo tema, financiada pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), pela Comissão Nacional de Investigação Científica e Tecnológica (Conicyt), do Chile.

No encontro, que é aberto à participação do público em geral, haverá o lançamento de um livro.

Participam como convidados os professores Patricio Landaeta Mardones, da Universidade de Playa Ancha (Chile),Braulio Rojas Castro, da Universidad de Playa Ancha (Chile), Alik Wunder, Anderson Trevisan e Antonio Carlos Amorim, (da Unicamp), Davina Marques, do Instituto Federal de São Paulo (IFSP), e Marcus Pereira Novaes, da Associação de Leitura do Brasil (ALB).

A mediação do evento caberá à professora Cristina Pósleman, da Universidade Nacional de San Juan (Argentina).

Interessados em participar do evento online devem se inscrever no link.

Para outras informações, acesse o site ou escreva para o e-mail eventofe@unicamp.br.
(Ester Moraes)