Grupo PET-FEF organiza 4ª edição do Campeonato de Bets

Grupo PET-FEF realiza 4ª edição do Campeonato de Bets

O Programa de Educação Tutorial da Faculdade de Educação Física (Grupo PET-FEF) da Unicamp organiza, no domingo, dia 27 de agosto, a partir das 8h45, no Bolsão de Estacionamento da Biblioteca Central “Cesar Lattes” (BCCL), a 4ª edição do Campeonato de Bets.

O evento tem como objetivo oferecer experiências de lazer, diversão e atividade física à comunidade da Unicamp.

Inscrições para participação podem ser feitas no link.

As duplas deverão, preferencialmente, providenciar seus próprios tacos para os jogos (não precisam ser profissionais). Os tacos emprestados pelo PET deverão ser devolvidos pela dupla ao final de cada jogo.

As duplas competirão por meio de chaveamento e cada equipe será composta de dois jogadores, podendo ser masculina, feminina ou mista, onde pelo menos um dos dois deve ter algum vínculo com a universidade (estudante, docente ou funcionário).

Programação:
8h45 às 9h - Credenciamento (chaveamento das equipes, inscrições de última hora)
9h - Início dos jogos
11h30/12h - Horário previsto para o fim do evento

Para outros detalhes, acesse o site https://www.petfef.com.br/ ou escreva para o e-mail pet@fef.unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)

Edição de imagem: Paulo Cavalheri