Unicamp tem exposição e visita guiada à coleção “Livros de Artista” na programação da Feira SUB de Arte Impressa e Publicações Independentes

Cartaz de divulgação do eventoA Feira SUB de Arte Impressa e Publicações Independentes acontece no dia 16 de setembro, na Biblioteca Pública Municipal ‘Professor Ernesto Manoel Zink’, das 11h às 21h.

A Feira também conta com uma programação diversificada nos dias que antecedem a sua realização.

As atividades dos dias 9 e 13 de setembro, que serão realizadas por artistas, pesquisadores e/ou professores da Unicamp, são as seguintes:

WORKSHOP E BATE-PAPO PAPÉIS ARTESANAIS
Dia: 9 de setembro, das 15h às 18h

Luciane Kunde (artista e pesquisadora) da Oficina de Papel Artesanal (OPA-Unicamp)
Local: Fêmea Fábrica - Rua Barão de Jaguara, 576, Centro
Exposição, bate papo com Amanda Letícia, Débora Raya, Fabiana Grassano, Fernanda Pupo, Luciane Kunde e Vivian Cunha, seguido de workshop onde cada participante vai poder modelar uma folha
20 vagas, sem inscrição e por ordem de chegada.
Público: a partir de 16 anos
Pré-requisito: não necessita

VISITA GUIADA - COLEÇÃO LIVROS DE ARTISTA IA-BORA/UNICAMP
Dia: 13 de setembro, das 14h às 16h
Fabiana Grassano (Doutoranda, designer e professora do curso de Especialização em Design Gráfico - Extecamp-Instituto de Artes/Unicamp) + Isabella Nascimento Pereira (Bibliotecária da Biblioteca de Obras Raras ‘Fausto Castilho (BORA)
Local: Biblioteca de Obras Raras (BORA) da Unicamp

Rua Sérgio Buarque de Holanda, 441 | Cidade Universitária
20 vagas. Inscrições prévias pelo whats (19) 991113632.
Público: classificação livre
Pré-requisito: não necessita.

Para outros detalhes, acesse o link https://www.facebook.com/feirasub ou escreva para o e-mail oifeirasub@gmail.com
(Hélio Costa Júnior)