Alunos do Instituto de Economia realizam Semana de Economia até 25 de agosto

Logotipo da Semana de Economia Com o tema “Perspectivas de desenvolvimento brasileiro pós-Bolsonaro”, a Semana de Economia, evento anual organizado por alunos do Instituto de Economia (IE) da Unicamp, acontece, de 21 a 25 de agosto, na modalidade presencial, no auditório “Zeferino Vaz”. A abertura oficial ocorre, às 14h.

Aberto ao público, o objetivo do evento é contribuir para a formação ampla proposta pelo IE discutindo temas contemporâneos relevantes para a sociedade, prezando pela multidisciplinaridade e pela diversidade.

Debates sobre a ascensão do neonazismo, a questão urbana, e política fiscal e monetária estão na programação.

Para detalhes sobre as mesas, os aulões e os minicursos, acesse a página do evento no Instagram @semanadaecono

O Auditório “Zeferino Vaz” fica na rua Pitágoras, 353, no campus da Unicamp, em Barão Geraldo, Campinas (SP).

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail analucardosoa@hotmail.com ou telefone (62) 9-9966-8804.
(Hélio Costa Júnior)