Webinário do Centro de Estudos de Economia do IREE debate “Inteligência artificial: riscos e oportunidades”

O Centro de Estudos de Economia do Instituto para Reforma das Relações entre Estado e Empresa (IREE) organiza, no dia 10 de agosto, a partir das 18h, um webinário para debater o tema “Inteligência artificial: riscos e oportunidades”. O evento é gratuito e aberto ao público.

Do encontro on-line, que será transmitido no canal do YouTube do IREETV, participam como debatedores os professores Henrique Sá Earp, gestor executivo do Brazilian Institute of Data Science (BIOS-Unicamp-Fapesp); Glauco Arbix, coordenador da Área de Humanidades do Centro de Inteligência Artificial (USP-Fapesp-IBM), e Miguel Nicolelis, professor emérito da Duke University.

A moderação do bate-papo virtual será de Luiz Gonzaga Belluzzo, economista chefe do IREE e professor emérito do Instituto de Economia (IE) da Unicamp.

Cartaz de divulgação do evento

Para outras informações, acesse o site https://iree.org.br/
(Hélio Costa Júnior)
Edição de imagem: Paulo Cavalheri