Colégio Técnico da Unicamp realiza mais uma edição da EXPOCotuca

Logotipo do CotucaO Colégio Técnico da Unicamp (Cotuca) realiza, no dia 5 de agosto, na modalidade presencial, a partir das 9h30, a EXPOCotuca. O evento, que é direcionado para alunos do ensino médio, ocorre na rua Culto à Ciência, 177, no Bairro do Botafogo, em Campinas (SP).

Nesta edição, o Cotuca abrirá suas oficinas para as escolas estaduais e para iniciativas populares.

O evento é organizado pela professora Cintia Aihara, diretora associada do Colégio.

COLÉGIO ABERTO AO PÚBLICO -  Evento organizado pelo Cotuca está marcado para ocorrer no dia 26 de agosto, a partir das 9h, na sede do Colégio. Trata-se de uma oportunidade para a comunidade conhecer os diversos cursos e atividades desenvolvidas pelo Cotuca.

Para outras informações, escreva para o e-mail cnicolet@unicamp.br ou ligue para (19) 3521-9905.
(Hélio Costa Júnior)