Laboratório de Anfíbios do IB realiza a exposição de arte “Ex-Libris Frog Extinction”

Foto: Elachistocleis cesarii, Conceicao do Mato Dentro MG, FelipeToledo
Elachistocleis cesarii

O Laboratório de História Natural de Anfíbios Brasileiros (Lahnab) do Instituto de Biologia (IB) da Unicamp realiza, no dia 14 de julho (nova data), a partir das 19h, na Galeria Espaço 800, a exposição de arte “Ex-Libris Frog Extinction”.

Na mostra, os visitantes terão a oportunidade de conhecer uma instalação com o fungo matador de sapos e conversar com pesquisadores e alunos de pós-graduação da Unicamp.

A exposição, que totaliza mais de 70 obras, conta com gravuras de quase 15 países e é aberta ao público.

A Galeria Espaço 800 fica na Rua Frei Antônio de Pádua, 800, no Jardim Guanabara, em Campinas (SP).

Para outras informações, escreva para o e-mail toledosapo@gmail.com ou ligue para (19) 3521-1439.
(Hélio Costa Júnior)

Imagem: Site do LaHNAB