Pró-Reitoria de Pesquisa realiza 5ª edição do Programa Ciência & Arte nas Férias de Inverno

Cartaz de divulgação do evento

A Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP), em conjunto com a Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Campinas, realiza, na modalidade presencial, de 10 a 14 de julho, a quinta edição do Programa Ciência & Arte nas Férias de Inverno (Cafin).

A cerimônia de recepção aos 90 estudantes do oitavo e nono anos do ensino fundamental de escolas da rede municipal de Campinas ocorre, às 10h30, no Espaço Cultural Casa do Lago.

No Cafin, os estudantes participarão de atividades práticas (oficinas) abarcando diversas áreas do conhecimento e realizadas dentro dos ambientes de pesquisa, em laboratórios, sob a supervisão de professores/pesquisadores da Unicamp.

O Espaço Cultural Casa do Lago fica na Avenida Érico Veríssimo, 1011, no campus da Unicamp, em Barão Geraldo, Campinas (SP).

Para outras informações, acesse o site https://www.prp.unicamp.br/iniciacao-cientifica/cafin/programa/ ou escreva para o e-mail cafin@unicamp.br
>> Leia o Edital

Imagem: Divulgação/CAFin