FCM recebe Encontro de Infectologia do Interior Paulista ‘Caipirão 2023’

A Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp recebe, no dia 11 de agosto, a partir das 9h, no Auditório 5 da própria faculdade, o Encontro de Infectologia do Interior Paulista, conhecido como o “Caipirão”. O encontro oferece aos participantes uma oportunidade de se atualizarem, de estabelecerem uma rede de contato com pessoas interessadas nas questões atuais da especialidade e de discutirem casos clínicos interessantes.

O evento conta com o apoio da Sociedade Paulista de Infectologia (SPI) e é promovido pelas áreas de Infectologia da FCM, da Universidade de São Paulo (USP) de Ribeirão Preto, da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Botucatu, da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) e da Universidade Federal de São Carlos (Ufscar).

No encontro, serão abordados os seguintes temas:
– Pesquisa e Educação Médica no Estado de São Paulo;
– Inovações no Diagnóstico e Controle das Doenças Infecciosas;
– Resistência Antimicrobiana nas Infecções Comunitárias;
– Estratégias no Manejo da Tuberculose,
– HIV;
– Hepatites Pós-Pandemia;
– Imunizações.

Confira a programação completa no Instagram da SPI.

Médicos infectologistas, médicos clínicos, residentes em Infectologia, Clínica Médica e Pediatria, alunos de graduação e alunos de pós-graduação podem se inscrever, gratuitamente, pelo link.

Para outras informações, acesse o site ou escreva para o e-mail caipirao2023@gmail.com.
(Lívia Grigolon)

Imagem: Divulgação/SPI