Unicamp sedia "VI Congresso de Extensão da AUGM"

#

A Unicamp sedia, entre 27 e 30 de junho, o VI Congresso de Extensão da Associação de Universidades do Grupo de Montevidéu (AUGM), com co-organização da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec). A abertura oficial do evento ocorre, às 18h, no Centro de Convenções.

Na primeira conferência, às 18h30, a professora Olgamir Amancia Ferreira, docente da Universidade de Brasília (UnB), aborda o tema "Democracia e Extensão Universitária".

A programação do Congresso, que acontece pela segunda vez na Unicamp, contará com cinco eixos temáticos: Institucionalização da Extensão Universitária; Produção Artística e Cultural; Desenvolvimento Sustentável, Estado e Sociedade; Formação de Cidadania, Direitos Humanos e Inclusão; Comunicação e Redes. Leia matéria publicada no Portal Unicamp
(Da Redação/Hélio Costa Júnior)
Edição de imagem: Paulo Cavalheri