Estudantes de midialogia da Unicamp exibem nove filmes no Museu da Imagem e do Som

Mostra de filmes de alunos do curso de midialogia

Nove filmes de alunos do curso de Midialogia da Unicamp serão exibidos durante a “4ª Mostra de curtas-metragens da Midialogia”. O evento ocorre no Museu da Imagem e do Som (MIS), em Campinas, nos dias 26 e 27 de junho, sempre a partir das 19h. A entrada é gratuita.

Os filmes foram produzidos em 2022 no contexto das disciplinas Projeto de Cinema I e II ministradas pelo professor Noel dos Santos Carvalho, docente do Instituto de Artes (IA). Os trabalhos são frutos do aprendizado dos estudantes nas etapas de realização audiovisual.

Os curtas, que se diferenciam entre si em questões de gênero e abordagem, possuem um ponto em comum: refletem a visão original de universitários sobre a atualidade.

O objetivo da Mostra é compartilhar com a população da Região Metropolitana de Campinas (RMC) uma parte do trabalho que é realizado pelos estudantes de Midialogia no Instituto de Artes (IA) da Unicamp. Com as exibições pretende-se provocar um debate sobre cultura e cinema, na cidade de Campinas.

A Mostra está sob a coordenação do professor Noel Carvalho. A produção é de Matheus Maltempi e Luisa Petrucci.

OS FILMES

Sementes da Resistência
Making Of
Ruído
LIMITE
Disse me disse
Cinema da Nossa Gente
Paraíso
Manifesto da Buceta com U
Refém do amor

>> Confira o Catálogo completo

Para outras informações, escreva para os e-mails luisarinaldipetrucci@gmail.com / noelsc@unicamp.br ou ligue para (11) 9-7173-9257.

Evento: 4ª Mostra de Curtas-Metragens da Midialogia
Local: Museu da Imagem e do Som de Campinas - Rua Regente Feijó, 859