Seminários do LaPPA

O Laboratório de Pesquisa e Extensão com Povos Tradicionais, Ameríndios e Afro-americanos (LaPPA) promove, nos dias 13 e 27 de junho, três seminários.

No primeiro, dia 13 de junho, a professora  Miriam Hartung, da Universidade Federal de Santa Catarina  (UFSC), debateu o tema "Parentalidade na contemporaneidade nos contextos do Brasil e da Europa".

Os seminários do dia 27 são os seguintes:

"Projetos de extensão e quilombos - educação escolar e formação continuada"
Tiago Rodrigues
Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB)

"
Monitoramento dos processos estatais de regularização fundiária"
Thaisa Held, da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD)

Os seminários serão realizados no LabMet 1 (prédio dos professores) do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH), sempre às 16h, com transmissão online no endereço eletrônico https://meet.google.com/ihn-sboi-pqz

Os seminários LaPPA são dedicados à apresentação de pesquisas recentes ou projetos de extensão em curso, de membros do laboratório ou de seus parceiros externos. O objetivo é trocar experiências e cultivar parcerias em torno de território, saberes tradicionais, ameríndios e afro-americanos.

Os encontros são organizados pelo professor José Maurício Arruti (IFCH) e abertos à participação do público.

Para outras informações, escreva para o e-mail projetoqlapaafro@gmail.com.
(Hélio Costa Júnior)