Grupo de Estudos e Pesquisas em Psicopedagogia apresenta a “Plataforma APRENDIZagem”

Cartaz de divulgação do evento

A apresentação pública de pós-doutorado da “Plataforma APRENDIZagem: avaliação da eficácia da intervenção on-line com estudantes do Ensino Superior” acontece no dia 22 de junho, às 14h, no Salão Nobre da Faculdade de Educação (FE).

O evento, que é organizado pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Psicopedagogia (GEPESP), terá a participação das professoras Célia Artemisa Miranda, da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) e de Evely Boruchovitch, da FE-Unicamp.

A apresentação é direcionada especialmente para estudantes de graduação, de pós-graduação, professores da rede pública, profissionais de educação, psicologia e psicopedagogia.

Para outras informações, acesse o site https://www.fe.unicamp.br/agenda-de-eventos/plataforma-aprendizagem-avaliacao-da-eficacia-da-intervencao-line-com-estudantes ou escreva para o e-mail eventofe@unicamp.br
(Hélio costa Júnior)