Instituto de Geociências recebe visita de alunos da escola estadual Telêmaco

No dia 27 de junho, das 8h30 às 11h30, o Instituto de Geociências (IG) da Unicamp recebe a visita dos alunos, entre 12 e 15 anos, da Escola Estadual Dr. Telêmaco Paioli Melges.

Na visita, os estudantes conhecerão o prédio e os cursos de Geografia e Geologia do instituto.

O evento faz parte do projeto Olhos do Futuro, do Campus Sustentável da Unicamp, que objetiva aproximar a sociedade da Universidade por meio do ensino-aprendizagem e divulgar, para crianças e adolescentes, os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), alinhados às pesquisas acadêmicas.

Outras informações podem ser obtidas em contato com a professora Flávia Consoni, organizadora do evento, pelo e-mail fconsoni@unicamp.br ou pelo telefone (11) 99783-4316.
(Lívia Grigolon)