Inscrições abertas para Física nas Férias 2023

Inscrições abertas para Física nas Férias 2023Estão abertas, até 26 de junho, as inscrições para mais uma edição do evento Física nas Férias (Fife). As vagas são limitadas e direcionadas para alunos do ensino médio. Para se inscrever, acesse o site e confira o regulamento completo.

O evento é organizado anualmente pela Coordenadoria de Extensão do Instituto de Física “Gleb Wataghin” (IFGW) da Unicamp, com o apoio da diretoria do instituto e de alunos de pós-graduação e graduação.

A edição deste ano acontece de 10 a 14 de julho, a partir das 8h30, no Auditório e nos laboratórios do IFGW. Durante a semana do evento, os estudantes participam de aulas teóricas e experimentos sobre algum dos problemas propostos pela comissão organizadora, envolvendo os conceitos da Física Moderna. Além disso, os alunos terão uma introdução à análise e ao tratamento de dados experimentais.

Outros detalhes podem ser obtidos pela página ou pelo e-mail extensao@ifi.unicamp.br
(Lívia Grigolon)
Imagem: Divulgação/IFGW