Encontro da Trilha de Sustentabilidade debate “Educação Ambiental e Ambientalização da Universidade”

#

No dia 19 de junho, às 14h, no Auditório da Escola de Educação Corporativa da Unicamp (Educorp), acontece o 5° Encontro da Trilha de Sustentabilidade com o tema “Educação Ambiental e Ambientalização da Universidade”.

Os participantes são os seguintes:

>> Rita Silvana Santos, professora doutora da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília (UNB), Coordenadora da Coordenadoria-Geral de Educação Ambiental para Diversidade e Sustentabilidade do Ministério da Educação (MEC).

>> Marcos Sorrentino, professor doutor da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (Esalq/USP) e Universidade Federal da Bahia (UFBA), Diretor do Departamento de Educação Ambiental e Cidadania do Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima (MMA).

O evento contará com a mediação do professor Sandro Tonso, da Faculdade de Tecnologia (FT).

Inscrições para participação podem ser feitas no endereço eletrônico https://forms.gle/37th4oWijFbYpVzY9

A Trilha de Sustentabilidade é uma parceria da Escola de Educação Corporativa da Unicamp (Educorp), da Diretoria Executiva de Direitos Humanos (DeDH), por meio da Comissão Assessora de Mudança Ecológica e Justiça Ambiental (Cameja) e da Diretoria Executiva de Planejamento Integrado (Depi).

Para outras informações, escreva para o e-mail educorp@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)
Edição de imagem: Paulo Cavalheri