Cipa realiza “Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho”

Logo Cipa

No dia 19 de junho, às 9h, no Auditório do Grupo Gestor de Benefícios Sociais (GGBS), acontece a abertura da “Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho da Unicamp e da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp)”.

O evento ocorre na modalidade presencial e tem como público-alvo membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (Cipa) profissionais em geral, alunos de cursos técnicos e estudantes de graduação e pós-graduação envolvidos com a área de segurança do trabalhador e da saúde.

O objetivo do evento é promover uma interação entre os profissionais da Unicamp e da Funcamp para discutir e propor estratégias práticas, viáveis e sustentáveis que possibilitem a criação de ambientes de trabalho mais saudáveis, prevenindo acidentes, danos ao trabalhador e a ocorrência de casos de assédio.

A Semana Interna de Prevenção é organizada por membros da  Cipa Unicamp e Funcamp e prossegue até o dia 23 de junho. Inscrições para participação online devem ser feitas no endereço eletrônico https://sites.google.com/view/cipaunicamp/eventos-cipa

Para outras informações, acesse o site www.cipa.unicamp.br ou escreva para o e-mail cipa@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)