Faculdade de Educação recebe palestra sobre “BNCC e Diretrizes para a Formação de Professores da Educação Básica”

A Faculdade de Educação (FE) da Unicamp, por meio dos Grupos de Estudos e Pesquisa "História, Sociedade, Educação no Brasil" (HISTEDBR), recebe a palestra “BNCC e Diretrizes para a Formação de Professores da Educação Básica: a expropriação do acesso ao conhecimento na era neoliberal”, que busca contribuir de forma sistemática nesse debate.

O evento acontece no dia 22 de junho, às 19h, no Salão Nobre da FE. Também haverá transmissão pelo canal da FE no YouTube.

Mediado pela professora Mara Regina Jacomeli, da FE, o encontro conta com as seguintes palestrantes:
>> Professora Helena Costa Lopes de Freitas, da FE e da Associação Nacional pela Formação dos Profissionais da Educação (ANFOPE)
>> Professora Acacia Zeneida Kuenzer, do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN)
>> Karolyne Stefanny de Souza, do Centro Acadêmico de Pedagogia (CAP) “Marielle Franco” da FE

Estudantes de graduação e pós-graduação, membros do HISTEDBR, docentes, profissionais da educação básica, pesquisadores e a comunidade acadêmica em geral devem se inscrever, até o dia do evento, pelo endereço eletrônico

Outras informações podem ser obtidas pela página do evento ou pelo e-mail: eventofe@unicamp.br.
(Lívia Grigolon)
Imagem: Divulgação/FE