Coordenadoria de Graduação do Instituto de Artes prossegue com o Ciclo de Seminários "Curriculariza Extensão"

Curricularização imagem de divulgação

Começou no dia 12 de abril e prossegue até 14 de junho, sempre às 14h, na modalidade presencial, no Auditório do Instituto de Artes (IA), o Ciclo de Seminários Curriculariza Extensão com o tema "Práticas da Curricularização da Extensão nas Artes, na Comunicação e nos seus diálogos Inter e Transdisciplinares".

professora Rachel Zuanon Dias, docente no Curso de Artes Visuais do IA, é uma das organizadoras do evento da Coordenadoria Graduação do Instituto Artes (CGIA).

O objetivo dos encontros programados é reunir convidados docentes e discentes, nacionais e internacionais, externos e internos ao IA, visando fomentar a reflexão, a discussão e o aprimoramento da Curricularização da Extensão nos Cursos de Graduação.

PRÓXIMOS ENCONTROS - 26 de abril, 17 de maio, 7 e 14 de junho. Acesse a programação completa

Para outros detalhes, visite o site ou escreva para o e-mail rzuanon@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)

Leia também: Instituto de Artes tem ciclo de seminários sobre curricularização da extensão até junho