‘Asteroid Day’ é tema do próximo Fim de Semana no Museu

O Museu Exploratório de Ciências, órgão da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Unicamp, realiza a próxima edição do Fim de Semana no Museu, oferecendo diversas atividades gratuitas inspiradas no tema “Asteroid Day” (dia do asteroide).

O encontro acontece no dia 17 de junho, sábado, das 9h às 17h30. O museu fica localizado na Avenida Alan Turing, 1500, no campus da Universidade em Campinas (SP).

A programação inclui o início do período de testes para projetos inscritos no evento competitivo Grande Desafio 2023, que acontecerá em novembro.

Haverá também oficinas direcionadas a grupos do projeto Meninas Supercientistas. Saiba mais: https://www.unicamp.br/unicamp/eventos/2023/06/06/estudantes-inscritas-no-projeto-meninas-supercientistas-participam-de-oficinas.

O evento é aberto ao público. A pessoa responsável pela criança participante deverá permanecer no local durante todo o período da atividade.

>> Confira a programação completa.

Para outros detalhes, acesse o site ou escreva para o e-mail museu@unicamp.br
(Lívia Grigolon)
Imagem: Divulgação Museu Exploratório de Ciências