Associação de Leitura do Brasil promove webinário sobre Proteção e Segurança no Ambiente Escolar

A Associação de Leitura do Brasil (ALB) promove, no dia 5 de junho, às 17h, pelo YouTube, o 1º Webinário “Recomendações para Proteção e Segurança no Ambiente Escolar”.

A palestrante, Andressa Pellanda, faz parte do Grupo de Trabalho Executivo do Ministério da Educação para o Enfrentamento e Prevenção às Violências nas Escolas e Universidades. Ela abordará a Cartilha do Ministério da Educação (MEC) de prevenção, intervenção e posvenção da violência nas instituições de ensino.

Carlos Eduardo Albuquerque Miranda, professor da Faculdade de Educação (FE) da Unicamp e presidente da ALB, é um dos organizadores do evento.

O evento não é gratuito. As inscrições podem ser feitas até dia 2 de junho, pelo link

Para outras informações, acesse o site ou escreva para o e-mail: secretaria@alb.org.br.
(Lívia Grigolon)