Pagu, Comissão Assessora de Gênero e Sexualidade e Observatório de Direitos Humanos realizam as pesquisas “Mapeamento de Boas Práticas” e "Bem(con)viver"

Imagem de divulgação - Mapeamento de Boas PráticasPesquisa Bem conviver

O Núcleo de Estudos do Gênero (Pagu), a Comissão Assessora de Gênero e Sexualidade e o Observatório de Direitos Humanos da Diretoria Executiva de Direitos Humanos (DeDH) estão realizando as pesquisas “Mapeamento de Boas Práticas” e "Bem(con)viver".

O objetivo é conhecer e produzir ações de apoio à boa convivência, à permanência estudantil e à equidade, diversidade e inclusão.

Funcionários, estudantes e professores (as) da Unicamp interessados em participar da pesquisa “Mapeamento de Boas Práticas” devem preencher o formulário eletrônico no link bit.ly/mapeaodh.

O formulário da pesquisa  "Bem(con)viver", que é direcionada para estudantes de graduação e de pós-graduação, está no endereço eletrônico

Para outros detalhes, escreva para o e-mail comunica@dedh.unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)