Inova Unicamp recebe inscrições gratuitas para o Desafio Unicamp 2023

A Agência de Inovação Inova Unicamp está com inscrições gratuitas abertas para o Desafio Unicamp 2023. Estudantes de graduação, pós-graduação e todos os interessados em empreender e inovar com ciência e tecnologia podem participar da competição de modelagem de negócios da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

A 13ª edição do Desafio Unicamp será realizada totalmente online e distribuirá 63 mil reais em prêmios em dinheiro - para os vencedores nas categorias Geral e Impacto Socioambiental - e em serviços de aceleração para startups e bolsas de estudos em programas de desenvolvimento profissional para os vencedores e finalistas da competição.

As inscrições podem ser feitas pela internet até 30 de março no site do Desafio Unicamp 2023 ou até se esgotarem as vagas para a competição. Para participar, é preciso ser uma pessoa maior de 18 anos e se reunir em grupo de 3 a 5 pessoas. Não é preciso ter vínculo com a Unicamp.

A competição acontece entre os meses de abril e junho. O edital do 13º Desafio Unicamp e a programação completa estão no site: inova.unicamp.br/desafio.
(Da Redação)

Leia texto publicado no Portal Unicamp