Exposição “R a í z e s _ IN_ F r e s t a s” abre programação oficial de 2023 da Galeria de Arte

#

A Exposição coletiva 'R a í z e s _ IN _ F r e s t a s' acontece, a partir de 2 de março, às 12h30, na modalidade presencial, na Galeria de Arte do Instituto de Artes (GAIA). A mostra, que é da turma de alunos de graduação do curso de Artes Visuais de 2022, abre a programação oficial da GAIA de 2023. Visitas podem ser feitas, até 31 de março, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.

PROGRAMAÇÃO:
02 de março, 13h: Abertura – Encontro com artistas, organizadores e público.
22 de março, 14h: Palestra online “A pesquisa teórica em artes: Sonia Gomes e Torres-García”, por Gabriela Ferreira e Isabela Jaha –  Canal Youtube Instituto de Artes.

Os expositores são os seguintes: Alberto, Alice Lima Sampaio, Ana Cecília Oliveira, André Bortoletto, Anne Pena, Beatriz Arantes Zanchin, Camila Callas Mistrorigo, Caroline Pachioni, Coralina De Sordi, Gabriela Ferreira, Isabela Jaha, Isabella Lanza Vendito, Júlia Moralez Ceglys, Luíza Schilling, Mariane Rubinato, Nicole Izzo Piccinin, Nicolle Sonego, Paloma Solha, Pedro David,  Pedro Henrique Brantes Aquino, Rafaela Repasch, Sol Faúla, Sudy Camargo, Tamer ghazzaoui

O curso de Artes Visuais da Unicamp é coordenado pela professora Selma Machado Simão. A mostra está sob a coordenação da professora Ivanir Cozeniosque Silva, tendo como assistentes de produção Alice Lima Sampaio, Gabriela Mara Silva Ferreira e Júlia Moralez Ceglys.

A Galeria de Arte Unicamp fica na rua Sérgio Buarque de Holanda, no piso térreo da Biblioteca Central "Cesar Lattes" (BCCL), no campus da Unicamp.

Para outros detalhes, escreva para o e-mail gaia@unicamp.br ou ligue para 19-3521-7453.
(Hélio Costa Júnior)
Foto: Site da GAIA