'Arquivos e histórias marginais: possibilidades de pesquisa sobre as prisões' é tema do próximo seminário de pesquisa do Centro de Memória Unicamp

O Centro de Memória Unicamp (CMU) recebe, para a próxima edição de sua série de seminários de pesquisa "História & Memória",  Viviane Trindade Borges, docente da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Ela abordará, no dia 30 de março, às 14h30, pelo Youtube do CMU, o tema "Arquivos e Histórias Marginais: possibilidades de pesquisa sobre as prisões".

O evento online é aberto à participação de profissionais, estudantes e interessados. Inscrições para participação podem ser feitas no link

Para outras informações, acesse o site ou escreva para o e-mail cmemoria@unicamp.br.
(Hélio Costa Júnior)